jueves, 13 de marzo de 2008

A primavera da seus primeiros sinais

A fase de adaptaçao vai passando e pouco a pouco nos sentimos em casa. As saudades dos amigos e familiares nao diminui, na verdade aumenta, mas o sentimento de solidao se esvai, em em seu lugar novos amigos, lugares, projetos e sonhos.
Outro dia o Irmao mais novo da Sandra, Nacho, veio com sua mulher (Monze) e sua filha (Cinta)que tem 3 anos. Ela e a Mel se deram super bem, totalmente primas!!! Comeram juntas, bricaram de todos os brinquedos, corriam pela casa toda e riam uma da outra, no fim tomaram banho juntas... Uma super festa!
Voces vao ver mais fotos do povoado que a cada dia se mostra mais lindo e exotico... As contruçoes sao inpressionantes, exala historia! Como é muito tranquilo as vezes me sinto sozinha, buscando pelos parques alguma criança pra brincar com a Mel. Mas sei que é só o começo e que tem pessoas super interessantes por aqui, é só uma questao de tempo.
Outra companhia maravishosa por aqui é a Sofia, irma do Lucas. A Mel é louca por ela (na verdade é recíproco) Além disso, como ela cuida super bem da pequena, eu posso relaxar um pouquinho...só umpouquinho...rsrsrs. Ah! No fim de semana fomos no clube e a Mel andou de ponei. Ponei de verdade!!! No começo se agarrava em mim, com medo, mas depois de umas voltinhas nao queria mais descer.
Fomos comer a tal da "comida viva" na casa do Pedro (pra quem nao sabe: tudo cru). A companhia estava maravilhosa: Naia, querida amiga; pedro, divino; o chefe de cozinha viva que é um amor; e a Holandesa que divide o apartamento com o Pedro. Agora sobre a comida... O Lucas adora!
Sobre os projetos... Tenho uma reuniao na universidade de Barcelona para falar sobre o mestrado (frio na barriga!). E estou gestando o circulo de mulheres, que me anima muito... Cada vez mais vejo gente querendo participar e vibro em visualizar o futuro! Outro projeto paralelo é em conjunto com o Lucas e a sandra, será abrir um centro de cosmetologia ayurvedica, que abranje o cuidado fisico, emocional, espiritual e mental. Seria tambem o local para realizar os circulos de mulheres e para o Lucas trabalhar nos seus desenhos, logo vou mandar as fotos do lugar: uma casa enorme antiga ou lado da nossa.
Hoje comemorei meus vinte e tres anos com a familia do lucas, porque todos vao viajar na pascoa, que começa esse fim de semana. Foi legal! Ganhei uns presentinhos e a Ana(tia do Lucas) fez uma torta de maça divina!!! Dopois fomos ver a Amona (tataravó da Mel: 101 anos)Uma figura, totalmente lucida brincou de cartas com a Mel e elogiou a mim e a pequena.
Acho que ja chega né? Eu queria pedir que voces escrevessem contando um pouco de voces tambem, ja que nao da pra se falar muito!
Beijos
Mel, Lucas e Carla

No hay comentarios: