jueves, 13 de marzo de 2008

A poltrona da mel no carro...


3 comentarios:

Carla GB dijo...

Querida,
Hoje vc completa mais uma volta em torno do sol, mais um ciclo de 13 luas... Parabéns!!!
Que todos os seus desejos continuem se realizando e que as coisas continuem acontecendo pra vc pq vc é merecedora de todas elas.
Aproveito esse recado de aniversário pra dizer que as fotos são lindas, que a Melissa tá cada vez mais princesa e que vc já está com cara de espanhola... hehehe
Beijo enorme em vc, na princesa, no Lucas e na Sandra!!!
Estou com saudades de todos.
O Ian tbém está mandando felicidades à tia Carla e sente muitas saudades da Mel...
Muita luz à todos!

Déda, dedinha, Dé dijo...

Oi minha filha do coração, linda e inesquecível!!!^

Tive que fazer este Blog por que só assim me sinto ainda mais próxima a você, fico feliz que já não estamos mais tão distantes e ainda acredito que a distancia não existe,quando amamos, pois te trago comigo sempre, guardadinha aqui no meu coração!
Adorei ver as fotos de todos vocês! Desejo a vocês toda sorte do mundo e ainda estou mais feliz ainda por que te tenho aqui no mesmo continente que eu, e sei que em breve vou poder te visitar, se Deus quiser e Ele quer com certeza!

Pena que não consegui falar contigo no dia do seu aniversário, mas sempre te tenho em meus pensamentos e sempre estarei torcendo para a sua felicidade, pois te amo muito!!!

Um beijão grande, te cuida muito ok? Vou ver se consigo te ligar ok?

beijos, beijos

Déda

Andre dijo...

Que é essa criança?! rsrs
A Mel tá com cara de menina!
Como ela tá se virando no desfio poliglota?!

Saudades..
Bjo!

Deco