martes, 6 de mayo de 2008

Saudades

Queridos!!!
é tao bom poder escrever pra alguem, ainda mais uns alguens tao especiais!!! rsrsrs
A principal novidade é que o calor ta cada vez mais perto, ou seja a gente pode aproveitar a praia que ta a 10 minutinhos...
Como isso a Mel, desde que aprendeu a falar "paia", passa o dia pedindo pra ir ver o Mar. É tao engraçado, derrepente ela opina (e muitas vezez ganha) sobre a decisao dos planos do dia!!! Eu pergunto: voce quer ir no parque ou no bosque? e ela responde : "PAIA"...
Bom, outro dia a gente foi com a Naia em Motserrat, e foi maravilhoso... Subimos um bom pedaço a pé e depois eu fui com a Na ver a virgem Negra, claro que eu com toda historia das Deusas fiquei loca e fiz ela tirar foto de tudo... Assim que ela mandar eu ponho aqui no Blog (Olha a responsa em Naia!)
Tudo indica que em setembro vou começar uma pós em antropologia, pra depois fazer o doutorado sobre a historia da espiritualidade femenina nas culturas antigas, até a atual e tudo isso que voces sabem que eu amo tanto!!!
Fora isso, vou deixando meu curriculum por ai (principalmente em centros de mulheres que sofreram maus tratos), pra ver se consigo um trabalho que eu possa conciliar com os horarios da Mel.
Com a Mel, cada dia fico besta em ver como ela ta crescendo rapido e que esperta ela ta, meu Deus!!! Deve aprender umas cinco palavras por dia... Só hoje foi: Meu, uva, "guapa" e ja nem lembro mais o que... Ela ta tao linda!!! Se eu começar a listar todas as suas qualidades nao acabo nunca....rsrsrs

Com o Lucas, vamos crescendo juntos, aprendendo a ceder a cuidar e a perdoar. Assim nosso amor ta mais maduro.

Comigo mesma vivo em altos e baixos, graças a Deus ultimamente mais altos. É claro que me sinto sozinha mas sei que é o que tem que ser... é aqui onde tenho que estar, tenho certeza, e isso me da segurança pra continuar a vida da melhor forma possivel.

Acho que é isso, hoje nao tenho nenhum poema pra voces, mas isso sim: Todo meu amor!!! Mae, sem palavras. Deco, te amo sempre. Pai, te sinto tao perto! Dani, voce é o maximo. Yan,que saudades... Carla, irma e oposto. Clau e familia, que pena nao poder compartilhar a vida com voces, AMOR! Noni, espirito da natureza. Joao, mateiro lindo! Avos, peço a bençao. Primos, sempre queridos! Lia, amiga. Jujuba, irma de corpo, alma e coraçao. Luana, irma eterna! Celi, brilho e alegria. Paulinha, confidente.
Se esqueci alguem, saiba que te amo muito tambem!!!
BEIJOS

No hay comentarios: