domingo, 17 de febrero de 2008

Viajem a Barcelona




A despedida do Brasil foi cheia de choros, entre o caos e o acolhimento...
No carro Mel chorava enquanto chamava o nome do padrinho: "dedé dedé!" Foi assim que eu nao pude mais me conter e me entreguei ao choro. Depois de um certo descontrole emocional tudo ficou calmo enquanto o som tocava " somos todos viajantes dessa nave espacial, estrela tao brilhante azul como um cristal...Terra..." No aeroporto tudo muito rapido. A família reunida me dava a impressao de ter uns 10 cérebros e mais 10 braços. Na viajem a pequena corria por todos os corredores do aviao, sendo perseguida pela mae, aeromoças e passageiros. As crianças sentadinhas começaram a querer sair dos lugares e os aeromoços espanhois olhavam com cara feia. Resumindo...Causou!!!
Graças ao Ansiodorum e todo esse exercío, ela dormiu a noite inteira deixando só um espacinho para a mae sentar (isso que a cadeira do lado estava livre).
Depois do estress em Madri, comigo enjoada, e ela dormindo o tempo todo, finalmente chegamos em Barcelona.
O encontro com o pai foi emocionante e depois de encontrar um carinha pra levar minhas malas (coitado!)viemos para casa.
A casa é lina o povoado e pequenininho. Desses com ruas estreitas e casas feitas de pedra. Daqiu mesmo vejo casinhas, atras uma igrja de pedra com umrelojo antigo e montanhas cheias de bosque verde que cerca o povoado: Premià de Dalt.
Aqui estou, a Mel brinco no jardim com umas crianças catalas que nao ligaram muita para ela e com sofia que é uma tia maravilhosa. Agora ta dormindo e eu vou aproveitar pra tomar um banho! Amo todos vocês!!!!!!

4 comentarios:

Unknown dijo...

Eeee!!! Lindos! Amo vocês! Bem acomodados, que vocês encontrem PAZ para florescer aí neste novo ponto de luz! Vamos manter a conexão e praticar a telepatia agora! Começando HOJE! 3a feira, 20:30 horário de Brasília! Sei que fica um pouco tarde aí... mas lembrem-se que estamos aqui, vibrando por um só coração!

Unknown dijo...

A cidade ficou mais bonita com esses novos sorrisos.
Cá com toda a delicadeza, Mel com toda sua alegria e as duas numa afinidade e parceria que move montanhas, as montanhas de Dalt.
O Lucas completa a familia com cores aqui. Eles irradiam cores!
Estou tão mais feliz!
Obrigada! E contem comigo também.
L U Z y hasta pronto. :)

Celso dijo...

Este blog vai ser muito visto..

Beijão, amo vocês.

Celso

ED Contemporaneo dijo...

¨HOLAAAA chicos!!

felicitacione y luces de colores!!!
para uds.
los conoci, tengo a mel al lado de baghavan en nuestro depto.

y no puedo evitar sonreir cada vez que miro a esa bnelleza de 1 metro

besos y mierda Chesss!! para uds.

sebas de Mendoza